Arquivo

Prime

Redação Lado A 03 de Junho, 2014 21h39m

COMPARTILHAR

TAGS


O grupo D.Led realiza no próximo dia 21 de junho a edição de retorno de sua mega festa em Balneário Camboriú, a Prime Internacional, edição Secret Garden. Em local luxuoso e inusitado, no Savana Garden, o evento promete reunir o povo mais antenado da região para uma noite sofisticada no espaço de evento de 11 mil m²  à beira de uma lagoa, com chafarizes, balanços e gazebos. Todo em estilo clássico greco romano, o local é paradisíaco.

A festa contará com o produtor e DJ convidado Adrian Dalera, do México, nome referência no eletro house e tribal house, além dos brasileiros Breno Barreto, Amanda Caldas e Diego Gomes. Os ingressos podem ser adquiridos on line ou nos postos de venda em diversas cidades. A festa assinada pela equipe do grupo catarinense terá ainda grandes performances e surpresas, além de camarotes recheados de VIPs.

A Prime Internacional já é consagrada na região como a melhor e pioneira label de música eletrônica, sempre com grandes atrações de nível mundial.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS