Arquivo

São Paulo: Baseada em livro, peça “A Visita” traz casal gay na prisão

Redação Lado A 26 de Junho, 2014 20h20m

COMPARTILHAR

TAGS


Em julho, estreia em São Paulo a montagem “A Visita”, baseado em livro homônimo de Alex Francisco que narra o intenso romance de um casal gay em uma prisão. Dalmo (Rodrigo Fagundes) está preso por um crime que não cometeu e recebe a inesperada visita de seu namorado, Tales (Thiago Chagas). Eles acabam sendo trancados na cela por engano e passam a noite relembrando momentos importantes de suas vidas enquanto planejam uma fuga.

Nessa viagem no tempo, o casal se relembra Rosana (Jéssica Batista), uma cantora decadente, muito fã de Maysa, e que não acredita no amor. Apontam detalhes da intimidade, como o preconceito de Inácio (Alex Francisco), pai de Tales, que não aceita a orientação sexual do filho, e de Cadu (Willian Young), um amigo de infância que os envolve em um perigoso jogo sexual. “As tramas dos personagens são inspiradas em histórias reais e os conflitos pelos quais eles passam são universais, como amor, liberdade, negação e desejo. Essa é uma peça que fala de sentimentos”, comenta o autor que é também ator e diretor do espetáculo.

 

Amor, violência e preconceito se misturam na peça que estreia dia 5 de julho, no Piccolo Teatro, na zona norte de São Paulo. “A visita” ficará em cartaz aos sábados, em curta temporada. 

A Visita

Quando: De 5 a 26 de julho – sábados, às 21h
Onde: Piccolo Teatro (Av. Guapira, 753, próximo ao Metrô Tucuruvi) 
Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 25 (meia)
Info.: (11) 2387-5419

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS