Arquivo

Adeus especial

Redação Lado A 14 de Julho, 2014 22h46m

COMPARTILHAR

TAGS


Na última quinta-feira, perdemos prematuramente o DJ e estilista Diogo Tosatto, 27, mais conhecido como Diggio, de Londrina, para um raro câncer agressivo. O falecimento súbido pegou a todos de surpresa e o NY Lounge, onde ele era residente, não abriu suas portas em luto naquela noite. Amigos, parentes e seu companheiro Victor prestaram homenagens ao rapaz lembrado por ser sorridente e feliz. Nascido em Bauru, Diggio havia encontrado em Londrina sua nova casa, seu companheiro com quem planejava se casar e amigos que formavam uma verdadeira família. Ele também assinava o blog Acho Moderno junto com amigos.

As homenagens e o sentimento de perda continuam. Assim ele marcou sua passagem, com muita alegria e companheirismo, memórias que temos na lembrança nas poucas vezes que tivemos a alegria de o encontrar e que queríamos dividir com nossos leitores. Fica a nossa pequena homenagem a este talentoso e querido rapaz.
  

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS