Arquivo

Curta o Gênero

Redação Lado A 02 de Julho, 2014 20h49m

COMPARTILHAR

TAGS


Que triste, ficamos sabendo apenas hoje da realização da III Mostra Internacional Audiovisual Curta O Gênero em Floripa, que começou ontem e termina hoje. Serão exibidas duas sessões de curtas, fotografias da Exposição Contrastes – gênero, tempos, lugares, olhares (coletiva), uma oficina de roteiro documental feminista com a realizadora audiovisual Grá Dias e abertura com a professora Marie Helene Bourcier, da Université de Lille II e a Professora Miriam Grossi, do NIGS/UFSC.

O evento é uma realização da Fábrica de Imagens e do [NAVI] Núcleo de Antropologia Audiovisual e Estudos da Imagem – UFSC em parceria com o Núcleo de Identidade, Gênero e Subjetividade [NIGS] e a Fundação Badesc.

O projeto parece ser bem bacana mas o site do evento nem fala de Floripa, então vamos postar uma matéria local para os interessados. Veja aqui. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS