Arquivo

O Rebu é aqui

Redação Lado A 15 de Julho, 2014 18h59m

COMPARTILHAR

TAGS


Alain, o penetra gato de O Rebu, interpretado por Jesuíta Barbosa (Praia do Futuro, Serra Pelada) já está parando tudo nos primeiros capítulos da nova novela global. Remake de um sucesso de 40 anos atrás, a novela começa com um assassinato misterioso em uma festa na mansão Mahler que vai durar 36 capítulos (Na original foram 112)!

No primeiro capítulo, Alain rouba uma moto, jóias, pega uma mulher no banheiro e faz sucesso na casa… O boy magia é lindo e abusado! A novela promete com qualidade de produção, roteiro já testado e grande elenco!

A gente revela o que viu no filme gay Tatuagem (2012) em que Jesuíta aparece nu, faz sexo gay e interpreta um milico delicioso, o Fininha. O filme é imperdível. O boy aparece em nu frontal, close das partes, separamos uma cena morna do filme só para dar um gostinho.

Assista o primeiro capítulo de O Rebu aqui!
 

Confira o Rebu abaixo…

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS