Arquivo

True Blood

Redação Lado A 01 de Julho, 2014 15h16m

COMPARTILHAR

TAGS


Nos EUA rola a fofoca de que o ator Luke Grimes, que viveu o vampiro James na série True Blood, foi dispensado depois de se negar a interpretar um relacionamento gay com seu personagem na série. Ele foi substituído na sétima temporada pelo ator Nathan Parsons e seu persongem sobreviveu ao abandono. Grimes, que interpreta o irmão de Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza nos cinemas, alega que a saída foi uma questão de prioridade em sua carreira.

Rumores porém afirmam que o ator de 30 anos foi cortado depois de se negar a se relacionar com outros homens no set. O destino na temporada final de seu personagem que tem cenas de sexo e beijos com o personagem Laffayete, o gay negro pintoso da série, não teria agradado ao ator que pediu para sair, culminando na troca de atores. 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS