Arquivo

Apple publica vídeo sobre mega participação na Parada Gay de São Francisco deste ano

Redação Lado A 09 de Julho, 2014 19h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Assim como empresas como Google e Facebook, a Apple postou ontem on line a sua homenagem ao Dia do Orgulho Gay. Com camisetas brancas em que a tradicional maçã da logo marca da empresa surge contornada por um arco-íris e a palavra “Orgulho”, milhares de funcionários da empresa participaram da tradicional marcha no último dia 29 de junho na cidade de São Francisco, Califórnia.

O vídeo mostra toda a preparação da empresa para o evento e a participação dos funcionários vindos de sedes de diversos países. Um lindo texto da empresa mostra o apoio à diversidade e à inclusão como forma de inspiração para inovar.

“Em 29 de junho, milhares de funcionários da Apple e suas famílias marcharam na parada do orgulho gay de São Francisco. Eles vieram de todo o mundo – de cidades como Munique, Paris e Hong Kong – para celebrar o compromisso inabalável da Apple com a igualdade e diversidade. Porque acreditamos que a inclusão inspira inovação”, diz o vídeo movido ao som da música A Sky Full Of Stars do Coldplay em versão remix.
 

Assista:


 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS