Arquivo

Arrasando corações: O gato capixaba Chay Suede como você sempre quis ver

Redação Lado A 24 de Julho, 2014 20h21m

COMPARTILHAR

TAGS


Os 19 anos, Roobertchay Domingues da Rocha Filho Suede, mais conhecido como Chay Suede, já era ídolo teen por conta de sua participação na novela Rebelde, da Rede Record, em 2011. Ao contrário do que a Globo afirma, o rapaz tem currículo vasto antes de viver o protagonista da novela Império em sua primeira fase, tendo sido revelado no programa Ídolos, também na Record, em 2010, ficando em quarto lugar. Hoje, aos 22 anos, interpreta José Alfredo. Mas a Globo já assinou contrato com o rapaz que deve voltar à telinha na próxima novela das 21h, Babilônia.

 
Cantor, compositor, instrumentista, ator, apresentador, ele teve ainda um programa na extinta MTV, A Hora do Chay, e já tinha mais de um milhão de seguidores no Twitter antes de virar global. Tem até suposta foto dele pelado rolando na internet, e tantas outras dele supostamente excitado durante os shows… O rapaz nasceu mesmo para brilhar e merece! Mas dizem que ele é marrento, apesar de carinhoso com as fãs…
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS