Arquivo

Conheça Marc Fitt, o modelo canadense que virou um Deus no mundo Fitness

Redação Lado A 01 de Julho, 2014 20h37m

COMPARTILHAR

TAGS


Há 5 anos, o modelo canadense Marc Fitt, 23, resolveu treinar sério para entrar na polícia. Ele sempre foi um atleta, praticou hockey, o esporte nacional canadense, por toda a adolescência, é bonito, tinha um corpo legal mas quis ir além depois de colher os primeiros resultados. Se hoje o culto ao corpo virou uma espécie de religião, Marc Fitt é uma espécie de Deus. Com a fama nascida em um blog e depois nas redes sociais e no mundo fitness, Fitt chega hoje a números impressionantes de popularidade: 840 mil seguidores no Facebook, 670 mil no Instagram, 35 mil no Twitter, mais de 135 mil no YouTube. E ele transformou o sucesso em uma poderosa marca que leva o nome de sua equipe: a Marc Fitt Team.
 
O virginiano de Montreal atrai olhares não apenas pelo seu corpo perfeito, conquistado com treinos diários, dieta e suplementação. Com 1,78m, o loiro príncipe reverte parte da renda de seus negócios para crianças órfãs, dois dólares canadenses a cada item vendido de sua marca de roupa, a Beyond Yourself Clothing, e isso significa milhares de dólares. Ele atua ainda como modelo, personal trainer e palestrante motivacional, além de receber patrocínios de marcas de suplementos. O site oficial MarcFitt.com oferece planos personalizados e conteúdo original para quem quer ter um corpo perfeito, como o de Marc, além de vender fotos autografadas.

“Controle da mente, corpo e vida” é o mantra do site que oferece, além de dicas de treinos e dietas, toda a intimidade da vida de Marc aos internautas que podem assinar o conteúdo do site. “Meu objetivo é dar as melhores ferramentas de todos os tipos possíveis que irão te ajudar a evoluir para chegar ao seu potencial completo. Para mim, treinar não significa levantar e abaixar as coisas. É sobre crescimento pessoal, e esta é uma das melhores maneiras de tornar possível se conectar com você mesmo e se tornar um ser humano melhor em todos os pontos da vida”, afirma o modelo em seu website que é uma Bíblia da musculação na internet.

O segredo do sucesso, ele afirma: “Você precisa acreditar em você e que tudo é possível. Nada é impossível. Se você se dedicar a sua dieta e aos exercícios você pode chegar onde você quiser”, afirma Marc, que tem sua primeira língua o francês e planeja se mudar para a Califórnia em breve.
 

 
Confira alguns vídeos e fotos do Marc:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS