Arquivo

Demi Lovato defende gays mais um vez e manda recado para religiosos

Redação Lado A 29 de Julho, 2014 17h09m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora Demi Lovato desceu a lenha contra o preconceito em seu Twitter neste final de semana. A linda que cresceu estudando em escola religiosa, afirmou que Deus não condena e ama os gays. O assunto veio depois de ela conversar com alguém próximo, que ela não disse quem era.  “Eu estava conversando com alguém próximo e querido para o meu coração sobre como as pessoas ainda estão julgando os outros por suas preferências sexuais”, Twittou a cantora.

No mês passado, a cantora revelou que seu avô era gay e que saiu do armário aos 60 anos. Ela também participou da última Parada Gay de Los Angeles, na qual fez um show. No Twitter, ela ainda disse:
 

“Isso realmente quebra o meu coração, e eu nunca vou ser capaz de entender por que este mundo não pode aprender a aceitar uns aos outros pelo que são, sem julgamento. Você não é Deus, portanto, deixe o julgamento para Deus”. 
 
“Como eu disse antes, o Deus de amor em que eu acredito, nunca condenaria ninguém por amar outro ser humano do mesmo sexo. Isso é o que eu acredito, e todos têm direito a suas próprias crenças”
 
“Eu vou dizer: eu cresci aprendendo na escola dominical sobre um Deus que ama a todos, não importa de onde você vem ou o que você fez. Um homem chamado Jesus que perdoa os pecados de todas as pessoas, incluindo coisas como horrível como o assassinato, se você acabou de pedir perdão e aceitá-Lo em seu coração”
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS