Arquivo

Drag detona religiosos homofóbicos em Parada Gay com a própria Bíblia. Assista!

Redação Lado A 03 de Julho, 2014 20h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Na 40ª Parada Gay de Seattle, nos EUA, no último domingo, dia 29,  a drag queen Mama Tits resolveu não ficar calada frente ao protesto da Westboro Church durante o evento. Os manifestantes da Igreja homofóbica com cartazes e um megafone provocavam os gays no evento, chamando-os de abominação e dizendo que iriam para o inferno. A colorida drag então pegou o microfone e retrucou:
 
“Se eles seguem todos os ensinamentos deste Livro que eles usam para odiar, eles mesmos são pecadores. Eles estão usando misturas de algodão e poliéster, e isto é uma abominação. Vocês matam as suas filhas se eles fazem sexo fora do casamento? Vocês dormem com as esposas de vocês? Se eles estão naquele período do mês, vocês não tem permissão nem para dividir a cama com elas! Deveríamos apedrejar vocês por isso? Por que vocês não leem o próprio Livro de vocês e seguem os ensinamentos de verdade que é uma carta de Deus e aprendem sobre apoio e amor? Vocês precisam abandonar o ódio. Vocês são tristes, uma desculpa triste para um ser humano. Uma vez que aprendam a abandonar o ódio, vocês poderão também encontrar a felicidade, porque vamos abraçar vocês se vocês aprenderem a abrir as suas mentes. Hoje não satanás, hoje não!”, disse a drag que ainda gritava: “Você não tem poder aqui!”.
 
A drag, que chegou a encarar os manifestantes, indo até o meio deles, arrancou aplausos e sorrisos da plateia do evento. A cena, gravada em vídeo, virou viral nas redes sociais. Uma verdadeira sessão de descarrego com os homofóbico e aula de Bíblia feitas por uma drag queen.
Confira o bafo:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS