Arquivo

Eles estão de volta: Remadores ficam pelados em calendário contra a homofobia

Redação Lado A 25 de Julho, 2014 13h46m

COMPARTILHAR

TAGS


O clube de remo The Warwick University Rowing club, da Inglaterra, já lançou o video preview da versão 2015 de seu provocante calendário. Em sua sexta edição, o material doa parte do dinheiro para organizações que lutam pelos direitos gays, além de ter fotos sensuais super aguardadas. Atualmente eles estão em fase de coleta de ações e depois, em setembro, o calendário ficará disponível para venda. Será possível então comprar as fotos avulsas ou o calendário inteiro.

No site do grupo você pode comprar pacotes com calendários dos anos anteriores e conhecer os remadores gatos que apoiam a Sports Allies, organização que patrocina iniciativas e eventos com a mensagem contra a homofobia nos esportes.
 

Fundado em 1966, o clube de remo da Universidade de Warwick (UWBC), uma das principais universidades no Reino Unido, The Warwick Rowerse, desde 2012 decidiram abraçar a luta contra a homofobia e as estrelas do time tiram as roupas em prol da Sport Allies, um programa para jovens combaterem o bullying, a falta de auto estima e a homofobia.
 
Para saber mais: http://www.warwickrowers.org/

 

Confira o teaser do calendário:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS