Arquivo

Em “As 7 cores que amei”, jornalista gay faz autobiografia

Redação Lado A 15 de Julho, 2014 18h21m

COMPARTILHAR

TAGS


O livro de crônicas  “As 7 cores que amei” do jornalista carioca Occello Oliver traz 47 textos ambientados no passado, tendo o universo homossexual como centro destas histórias. Explorando diversas situações e sentimentos, o livro leva o leitor a uma viagem a sua história e seu interior. Focando na homossexualidade, Occello refaz seu caminho de vida através de relacionamentos amorosos, romances, família, vida profissional, amizades, baladas, lugares e situações do cotidiano que marcaram sua vida. 

 
O primeiro capítulo traz Occello Oliver aos 18 anos, em busca do alguém perfeito que povoa nossas mentes, quando desejamos o grande amor de nossas vidas. Em cada crônica, uma surpresa ao longo dos 23 anos resgatados na obra autobiográfica. “As 7 cores que amei” é lançamento do novato selo Alma G Edições, que tem Occello Oliver e Alexandre Calladinni como editores. 
 
Aos 41 anos, Occello é autor do livro “Fora do armário” (2012) e coautor do livro de contos eróticos “Censurado – sexo, taras e fetiches” , de 2013.
 
Confira mais sobre o livro aqui
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS