Arquivo

Filha de Alec Baldwin e Kim Basinger sai do armário e causa polêmica

Redação Lado A 29 de Julho, 2014 17h19m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator Alec Baldwin, que teve seu programa de entrevistas “Up late with Alec Baldwin” este ano, depois de ter sido acusado de lançar comentários preconceituosos contra um fotógrafo, vai ter que enfrentar mais uma vez seus medos. Sua filha, a modelo Ireland Baldwin, saiu do armário neste final de semana, ao postar no sábado, 26, fotos com a rapper Angel Haze.
 
Em entrevista publicada no mesmo dia, a namorada contou tudo: “Nós transamos e amigos não transam. Uma vez que a vejo dessa forma, somos mais que amigas”. O casal estaria junto desde fevereiro, quando se conheceram na Semana de Moda de Nova York. Ela destaca ainda que um casal interracial é algo mais chocante do que um casal gay para as pessoas. O pai estaria bravo com a situação mas a mãe, eterna diva, esta numa boa, dizem os tablóides.
 
O mundo dá voltas mesmo. Baldwin, que disse não ser homofóbico, vai ter uma boa chance de provar isso ao mundo…

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS