Arquivo

Homem vai fazer cirurgia de circuncisão e tem o pênis removido

Redação Lado A 25 de Julho, 2014 13h56m

COMPARTILHAR

TAGS


O terror de muitos homens aconteceu com um homem no Alabama, que agora processa o Centro de Urologia do Alabama. A cirurgia que era para remover a pele que cobria o prepúcio do homem de 56 anos terminou com a remoção de seu pênis em um hospital local. O procedimento foi realizado em junho no Princeton Baptist Medical Center e o homem alega que foi vítima de um erro. Johnny Lee Banks, Jr., de Birmingham, alega que nunca deu consentimento para a amputação parcial ou total de seu membro.

O processo milionário inclui ainda os dois médicos que o atenderam. O hospital afirmou que a quantia pedida é exagerada e que só se pronunciará depois de concluído o julgamento do caso. Em 2001, no Kentucky, um homem entrou com processo parecido contra um hospital que removeu parte de seu pênis ao detectar câncer no homem. Mesmo sem a autorização do paciente, uma corte entendeu que o médico agiu em prol da saúde do paciente.
 

No caso atual, o homem alega que não foi informado do motivo da amputação e que teve que pagar custos extras depois da cirurgia, além de dor e transtornos causados. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS