Arquivo

Tom Cruise prestes a ter sua vida dupla gay revelada

Redação Lado A 21 de Julho, 2014 14h47m

COMPARTILHAR

TAGS


Esta semana, o tablóide National Enquirer aborda com a manchete chamativa “Exclusivo! Tom Cruise petrificado com novo escândalo gay! De novo!”  a suposta vida gay do ator Tom Cruise e afirma que duas situações tem tirado o sono do ator de 52 anos de idade. A primeira delas seria o lançamento do livro “A Atriz”, de Amy Sohn, lançado este mês, em que por meio de personagens fictícios o romance exploraria a vida pessoal do ator, mas que vem sendo facilmente identificado como a de Cruise pela imprensa. O livro está ganhando popularidade e poderia afetar a imagem do artista que nega ser gay.

Outra situação seria um processo movido pela ex mulher de seu mentor na Cientologia, Marty Rathbun, contra a Igreja, no qual afirma que era perseguida e ameaçada. Se o ex membro de Cientologia for chamado para depor ou mesmo o ator, a vida particular de Tom pode ser revirada.
 

A publicação entrevistou “fontes” que afirmam que a Cientologia acompanhou de perto a vida do ator e ainda que confirmam os rumores de romances gays de Cruise bem como o que poderia vir a ser revelado se ele fosse ouvido em juízo e falasse a verdade. Há dois anos o Enquirer foi  ameaçado de processo pelos advogados de Tom ao explorar com o título “Casa de horrores” a separação de Tom e Katie Holmes, em que afirmava que atriz era perseguida por membros da igreja de Tom, auqem chamou de “monstro”. Desta vez, o jornal insinua que teria “provas”.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS