Arquivo

Vencedor de Britain’s Got Talent diz: “Sou gay assumido mas ninguém me perguntou”

Redação Lado A 15 de Julho, 2014 22h35m

COMPARTILHAR

TAGS


Jamie Lambert, 22, vencedor do Britain’s Got Talent 2014 com a boy band “Collabro”, revelou em entrevista para o The Sun que é gay assumido mas que ninguém nunca perguntou para ele. O loiro vocalista ao lado de outros quatro gatos encantou a audiência do concurso ao cantar “Stars” do musical “Les Miserables” no mês passado. Este ano o Britain’s Got Talent teve a participante drag, La Voix % London Gay Big Band, que arrasou. 
 
Para o tablóide, o rapaz falou:  “Ninguém me perguntou. Eu não tenho nada e esconder de ninguém. Eu acredito que seja muito importante para todas as pessoas gays e para o olhar do público falar sobre isso. O quanto mais isto acontecer, mais normal se tornará. Eu me lembro quando o Stephen Gately do Boyzone saiu do armário e isso foi uma situação enorme. Mas nos dias de hoje eu acredito que isso é sobre estar confortável na sua própria pele e confortável por quem você se apaixona. Não faz diferença se é um homem ou uma mulher. E não é tudo o que eu sou. Eu detestaria que as pessoas me vissem como “o cara gay” ao invés de quem esta cantando aquela linha”.

Confira a Collabro e os participantes gays:


 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS