Arquivo

Inauguração Prudente

Redação Lado A 12 de Agosto, 2014 15h01m

COMPARTILHAR

TAGS


O grupo NYL (New York Lounge), de Londrina, inaugura nesta sexta-feira a sua quarta filial, o NY Lounge Presidente Prudente, São Paulo. A cidade foi escolhida por abrigar universitários e muitos modernos, público chave para o sucesso do clã londrinense. A nova sede foi totalmente construída e ficou linda. O Nyl Prudente abrirá sextas e sábados e tem pista de led, dois bares, camarote, ambiente climatizado, área ao ar livre e o melhor atendimento de balada, marca registrada do grupo.

 
A incrível Raissa Cândido é uma das comandantes da nova equipe que vem sendo treinada para manter o elevado padrão NYL no novo empreendimento. Para a inauguração, o time de DJs residentes do Nyl Londrina vai até a nova filial, bem amigos e proprietários e gerentes das outras casas, o que promete um festão imperdível nesta sexta e sábado.

Com estrutura de qualidade e know how próprio, que inclui um tratamento diferenciado aos clientes, o NYL é uma potência que comprova que competência vem do trabalho em equipe e do comprometimento com a proposta de fazer diferente. Parabéns ao nosso cliente por mais essa conquista. O grupo ainda tem um salão de beleza incrível em Londrina, o NY Studio, aberto no ano passado. Além do NY Club e do NY Lounge em Londrina, o grupo ainda conta com o NY Lounge Maringá.

O novo clube fica na Avenida da Saudade, 1719, em frente a Unoeste.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS