Arquivo

Loucamente

Redação Lado A 22 de Agosto, 2014 17h46m

COMPARTILHAR

TAGS


A revista Tv Brasil, da editora Escala, está causando nas bancas esta semana com a chamada de capa “Claudio salva vida do amante e os dois transam loucamente”, sobre a novela Império, da Rede Globo. A chamada porém não revela muita coisa, até porque a emissora anda cortando até cenas de sexo hétero… quem dirá gays. O único beijo dos personagens gays até o momento foi dado em plano aberto, com eles lá no fundo.

Léo (Klébber Toledo), que está brigado com o amante, vai entregar provas de seu romance com o cerimonialista Cláudio (José Mayer) a Téo (Paulo Betti), em troca uma ajuda na sua carreira de ator, mas desiste. Roberto (Rômulo Neto) se joga para cima do gato gay para roubar as provas a mando do blogueiro. A mulher de Claudio salva Léo que se reconcilia com o marido dela, pasmem, a pedido a esposa! Então, a cena loucamente ocorre mas nada de tão polêmico quanto a capa da revista.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS