Arquivo

Oi?

Redação Lado A 01 de Agosto, 2014 14h53m

Ignorando as famílias de duas mães e as formadas por mães solteiras, os shoppings Iguatemi de Salvador e Belém estão com uma campanha curiosa, para não se dizer equivocada, para o Dia dos Pais. Intitulada, Pai é insubstituível, a agência Ideia 3 criou a campanha com duas peças para o grupo Aliansce.

“Uma mãe superprotetora na escola de judô do filho que tenta incentivar o fim da luta da criança que participa de um campeonato, passando a mensagem de que com a presença do pai nesta situação seria diferente. Logo depois, aparecem mãe e filho comprando o presente do Dia dos Pais no shopping. A falta da presença física da figura paterna é justamente o diferencial e o elemento criativo da campanha composta por filmes para TV e internet, spot para rádio, anúncio de jornal, outdoor, elemídia e ações na internet”, explica agência a campanha.
 

Hummmmmm mais um caso de genialidade que se prova controversa na prática. Complicado demais de entender…

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS