Arquivo

Primeiras Damas

Redação Lado A 25 de Agosto, 2014 18h47m

COMPARTILHAR

TAGS


A página no Facebook da primeira dama do Paraná teve publicada neste final de semana uma foto em que Fernada Richa está ao lado da psicóloga Marisa Lobo, que sofre processo de quebra de ética por se manifestar a favor da “cura gay”, pelo Conselho de Psicologia do Paraná (Ela supostamente recorreu à condenação). Na ocasião, Fernanda, muito querida pelos gays, ao contrário do governador, está ao lado da candidata a deputada federal do PSC, primeira dama da homofobia (Ela nega ser homofóbica e diz que defende o direito de tratar casos em que a homossexudade não é aceita ou real, causando dor e problemas ao paciente).

Claro que não podemos condenar a primeira dama Sra. Richa por estar ao lado da atual inimiga número 1 dos gays no Brasil em uma foto, afinal, ela está em campanha pela reeleição do marido, mas a assessoria poderia ter se informado melhor pois perdeu sem dúvidas muitos votos. A foto foi realizada no Culto de Ação de Graças da Igreja Quadrangular. 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS