Arquivo

Tri Legal

Redação Lado A 18 de Agosto, 2014 18h38m

COMPARTILHAR

TAGS


Esta semana enviamos para Brasília uma coleção completa da Lado A para um colecionador particular de publicações LGBT. Não vamos revelar o nome mas o rapaz morou em Curitiba e tem uma relação especial com a Lado A, por isso do interesse em ter todas as edições. “Moro hoje em Brasilia, porém cresci em Curitiba e a revista Lado A foi muito importante para minha saída do armário e conhecer a comunidade lgbt. Por esse motivo é muito importante para mim tê-las” afirmou o rapaz que comprou toda a coleção e ganhou ainda uma assinatura vitalícia e brindes da Lado A.
 
Quem tiver revistas antigas guardadas, podem nos enviar, pois algumas (especialmente as edições 8, 21, 25 e 26) temos bem poucas em nosso arquivo. Ou então as guarde, pois já estão ficando colecionáveis e valendo uma grana!
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS