Arquivo

Curioso caso de estupro gay duplo é um mistério para as autoridades australianas

Redação Lado A 29 de Agosto, 2014 02h47m

COMPARTILHAR

TAGS


A notícia não poderia ser mais curiosa. Um homem  conheceu outro homem em uma boate e foram para a casa de um deles. Só que mesmo ficando por livre e espontânea vontade, levando o desconhecido para sua casa, um dos rapazes alega que se negou a fazer sexo oral no companheiro sexual e, ao ser forçado, mordeu o pênis do outro homem. O caso curioso ocorreu em Brisbane, Queensland, Australia.

O homem de 26 anos teve  metade de seu pênis quase arrancada pela mordida do rapaz que afirma que havia se negado a fazer sexo oral no parceiro que insistiu a ponto de ele precisar se defender desta forma. O do pênis machucado diz que o homem o agarrou e ainda o mordeu. O advogado do homem que teve o pênis mordido alega que seu cliente ainda não pode fazer o exame de corpo de delito, e que fará apenas depois de sete dias. O caso será julgado preliminarmente na próxima terça-feira, depois do exame, e o juiz decidir quem é a vítima e quem é o culpado. O homem que teve o pênis mordido pagou fiança e responde em liberdade.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS