Arquivo

Mulher de advogado líder antigay nos EUA deixou marido para viver com outra mulher

Redação Lado A 15 de Agosto, 2014 16h47m

COMPARTILHAR

TAGS


O advogado Jonathan Saenz é presidente do grupo Texas Values (Valores Texanos), que luta contra os direitos gays nos EUA, virou homofóbico notório depois que sua esposa, uma professora primária, o deixou para morar com outra mulher, após 9 anos de união. Corrine Morris Rodriguez Saenz se divorciou do advogado em 2011. A situação levou o advogado católico e abandonado a militar contra os direitos gays nos anos seguintes, revelaram os jornais dos EUA esta semana.

O advogado passou a questionar o casamento gay e leis que proíbem a discriminação de homossexuais por meio da entidade em todo o país e a defender os conceitos da cura gay. O casal tem três filhos e hoje dividem a custódia das crianças. O divórcio dos dois foi problemático segundo os autos e o homem alegou que a companheira da esposa seria má influência para seus filhos e tentou de todos os meios obter a guarda das crianças. Ele conseguiu ainda que a  então companheira de sua esposa, também professora, não tivesse contato com seus filhos.

Com informações do Lone Star Q.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS