Arquivo

Neste sábado tem 4ª Parada da Diversidade de Itajaí

Redação Lado A 28 de Agosto, 2014 18h52m

COMPARTILHAR

TAGS


A 4ª Parada da Diversidade de Itajaí acontece neste sábado, dia 30, com o tema “Preconceito é falta de educação”. A concentração será na Praça Genésio Miranda Lins, a partir das 15h, e o evento conta com apoio da prefeitura e terá 3 trios elétricos.  A parada começa no inicio da rota Gastronômica da cidade e avançan pela Avenida Ministro Victor Konder até chegar ao Mercado Público Municipal, onde está programado um show de enceramento em palco montado, com talentos locais e nacionais.

Às 17 horas, está programado um Ato Cívico, com objetivo de reivindicar Cidadania e Direitos Humanos a todas as minorias, no município e região, com presença de autoridades e militantes. As atrações são as mais variadas para agradar o grande público. De São Paulo, as famosas Drag Queens Morgana Loren e Ikaro Kadoshi, além do Cantor revelação Alex Furttado, que apresentará números modernos e dançantes com um figurino impecável. A Apresentadora oficial do evento é a Drag Queen Sandy Mel, estrela dos palcos em Santa Catarina e no Sul do Brasil e a Mulher Maravilha de Itajaí é a Hostess oficial do evento, recebendo todas e todos com muito carinho de sempre. A realização e execução da Parada da Diversidade é uma parceria da Associação Catarinense de Pesquisa e Desenvolvimento e do Instituto Brasileiro da Diversidade Sexual (INBRADIS). 

Atrações: De São Paulo, as famosas Drag Queens Morgana Loren e Ikaro Kadoshi, além do Cantor revelação Alex Furttado, que apresentará números modernos e dançantes com um figurino impecável. A Apresentadora oficial do evento é a Drag Queen Sandy Mel, estrela dos palcos em Santa Catarina e no Sul do Brasil e a Mulher Maravilha de Itajaí é a Hostess oficial do evento, recebendo todas e todos com muito carinho de sempre.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS