Arquivo

Segura peão! Personal trainer mineiro de 25 anos é o novo Mister Rodeio

Redação Lado A 14 de Agosto, 2014 12h35m

COMPARTILHAR

TAGS


O concurso de beleza masculina mais masculino do país, o Mister Rodeio Brasil, em Barretos, São Paulo, paralelo a um dos maiores eventos country do mundo, elegeu no último dia 2 o seu homem mais belo em um evento em um shopping local. Sempre com rapazes lindos, este ano o mister 2013 Lucas Bóvi passou a faixa para o personal David Alexandre, 25 anos, representante de Minas Gerais. O gato pisciano de 1,90m superou os 14 concorrentes de peso e sagrou-se vencedor da noite, ao lado da linda Natália Bichuete, Musa do Rodeio Nacional 2014.

Nascido em  Bom Despacho, Minas Gerais, David Alexandre já é modelo e é super humilde: “Continuarei sempre a pessoa que sou, valorizando quem sempre me deu as oportunidades, pois, estas pessoas fazem parte de minhas vitórias, preservo muito a humildade que é peça fundamental para o crescimento do ser humano”, ensina o mister, em declaração ao Portal Arcos.

Abaixo algumas fotos do rapaz e um vídeo do concurso (sem áudio – coisas do YouTube e das leis de direitos autorais):

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS