Tire seu voto do armário

"Tire seu voto do armário" é slogan de campanha do candidato Everlei que concorre a Deputado Federal pelo Rio Grande do Sul.
 
Everlei é o primeiro vereador gay assumido eleito no interior do Rio Grande do Sul. Atualmente preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Cruz Alta e coordena o Movimento LGBT do PSB Gaúcho. Além disso, é fundador do Grupo Diversidade Cruz Alta e por duas vezes indicado ao Prêmio Estadual de Direitos Humanos na categoria Defesa dos Direitos da População LGBT. 
 
Everlei relara que sua candidatura a Deputado Federal nasceu do desejo de homens e mulheres que sonham em construir um Brasil  mais justo e igualitário. O slogan da  campanha 4000“Tire seu voto do armário”. “Não temos grandes recursos financeiros, como  a maioria dos políticos tradicionais, porém temos uma rede colaborativa que alcançou noventa cidades, hoje somos muitos”, relata. 
 
O candidato salienta que ser eleito o Deputada da DIVERSIDADE é pleitear pela garantia dos DIREITOS HUMANOS e defender o RESPEITO a todos os tipos de manifestações religiosas. “Em Cruz Alta exercemos o mandato de vereador focado nessa área porque acreditamos que é possível construir uma sociedade mais fraterna. Na minha cidade, construímos a CAMINHADA contra a HOMOFOBIA e o Encontro da Diversidade que se tornou referência na luta estadual por direitos e na promoção da CULTURA e entretenimento LGBT. Agora, erguemos a bandeira para ser a tua representação também na política em nível federal”, explica. 
 
Everlei ressalta ainda que além de erguer a bandeira da garantia dos direitos da população LGBT, pautará o mandato na Câmara Federal diretamente em políticas que venham de encontro com a Garantia dos Direitos Humanos e da Diversidade em geral, desde os LGBT´S até os negros, juventude e mulheres.
 
Propostas para a população LGBT:

- Defesa do Estado Laico 

- Criminalização da Homofobia

- Apoio as paradas da diversidade

- Educação e Escola Sem homofobia

- Geração de emprego e renda para travestis e transexuais

- Fortalecimento do Plano de controle DST/AIDS

- Capacitação de guardas municipais, policiais civis, bem como profissionais da área da saúde para atendimento à população LGBT


Conheça mais o candidato Everlei aqui.

 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado