Arquivo

Be a Puta

Redação Lado A 23 de Setembro, 2014 13h04m

COMPARTILHAR

TAGS


O performer gaúcho Madblush, radicado em São Paulo, está em divulgação do seu primeiro EP “Intenso Cru”, de singles como “Champagne” e o cover de “Lose Yourself to Dance”. Hoje, o artista lançou o videoclipe de “Be A Puta!”, em que explora toda sua versatilidade e a sonoridade do funk carioca, com claps marcados em uma crítica à fama instantânea, a super exposição do corpo feminino e o culto às celebridades.

O videoclipe realizado todo em preto e branco, com efeitos rasurados de VHS e edição flexível, resgata a identidade urbana, frenética e noturna do músico que aparece na companhia de sua gangue formada por “Lene” (Charlene Voluntaire), “Black Mamba” (Paloma Rodrigues) e “Black Swan” (Andrew Tassinari). A direção e edição é de Thiago Carvalho e a direção de fotografia de Maryane Moura.

 
Confira o clipe de Be a Puta:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS