Arquivo

Dilma reconsidera

Redação Lado A 09 de Setembro, 2014 18h24m

COMPARTILHAR

TAGS


O setorial LGBT do PT, partido da presidente Dilma Rousseff, anunciou que no dia 20 de setembro a candidata lançará seu programa para a comunidade LGBT. Com presença da presidenta em encontro com líderes do movimento gay, as propostas devem marcar o novo casamento de Dilma com a comunidade gay, de quem ela se afastou em seu governo cedendo a pressão de grupos evangélicos que agora debandaram para o lado de Marina Silva. A sinalização é clara para explorar as diferenças entre as candidatas, já que Marina vem perdendo votos por conta de sua imagem de antiquada e dogmática, ao se declarar contra o casamento gay.

Dilma quer se mostrar uma candidata moderna e atenta às futuras gerações, já que se por um lado a rejeição ao casamento gay é alta entre os mais velhos e ignorantes, ela é muito menor entre as futuras gerações e pessoas estudadas. E é para o futuro que se governa…

  

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS