Arquivo

Histórias Trans

Redação Lado A 12 de Setembro, 2014 21h02m

COMPARTILHAR

TAGS


O Museu da Pessoa, projeto que partilha histórias de vidas, esta à procura de travestis e transexuais que queiram dividir suas trajetórias com seu novo projeto Conte sua História, com foco em resgatar a memória e a dignidade de indivíduos vítimas de tráfico humano, exploração, violência, DST’s e discriminação, que tiveram seus direitos humanos, civis e políticos fundamentais expropriados. O museu dispõe de um estúdio em São Paulo onde seriam gravado os depoimentos e os interessados podem se inscrever até dezembro. A coleção especial tem parceria com o Instituto Cultural Barong pelo programa SOS Dignidade, que visa resgatar a dignidade das travestis brasileiras.

 
O Conte sua História é gratuito e aberto a todos que desejam compartilhar suas vidas e memórias por meio do portal do museu. Para participar, envie um email para contesuahistoria@museudapessoa.net ouvia telefone (11) 2144-7150. 

O museu reúne 16 mil histórias  e foi fundado em 1991.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS