Arquivo

Atenção: Parada de Florianópolis transferida para 16 de Novembro

Redação Lado A 11 de Setembro, 2014 12h28m

COMPARTILHAR

TAGS


A 9ª Parada da Diversidade de Florianópolis teve sua data alterada mais uma vez. O evento que seria inicialmente no dia 7 de setembro e foi transferido para o próximo dia 21, teve sua data de realização novamente alterada, agora para o dia 16 de novembro. Os motivos são o menor apoio por causa do período eleitoral e a proximidade da data. O grupo que organiza o evento decidiu pela alteração nesta quarta-feira.

O evento grandioso chegou a ser confirmado, junto com eventos paralelos na semana anterior. Os organizadores dizem que a decisão foi necessária para garantir a qualidade do evento que vem se destacado por sua excelência.  A nova data coincide com um feriado, estará mais quente e, segundo os organizadores, será melhor.

Sabemos o quanto é difícil articular apoio para estes eventos, até mesmo dentro da comunidade. A Lado A não obteve retorno do vereador Tiago Silva, que toma a frente do evento, mas confirmou todas as informações com membros da associação que organiza a parada. Lamentamos a nova alteração por aqueles que já haviam remarcado passagens e hotéis. Há alguns anos, Curitiba enfrentou dificuldades semelhantes e superou. Desejamos o mesmo a Florianópolis, que deveria tratar com mais atenção esse evento que é essencialmente turístico. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS