Arquivo

Estudo aponta que homens com barriga são melhores na cama

Redação Lado A 25 de Setembro, 2014 13h44m

COMPARTILHAR

TAGS


Nem os sarados e nem os carecas, os gordinhos são os que apresentam melhor desempenho sexual segundo pesquisa da Erciyes University de Kayseri, na Turquia, que estudou 200 homens e a relação entre seus IMC (índice de massa corpórea) e suas performances sexuais. Segundo o estudo, homens com uma barriguinha duram mais tempo na cama dos que os que não tem, em média 5 minutos a mais.

Os mais magros tem maior tendência a ter ejaculação precoce, segundo o teste da mãozinha. Os membros mais magros do primeiro grupo demoraram em média pouco mais de 2 minutos para ejacular mediante auto masturbação, enquanto os mais gordinhos chegaram a media de 7.3 minutos. A razão está na produção do hormônio feminino estradiol, que ajuda a retardar o orgasmo durante o sexo. Ou seja, quanto mais feminino for o corpo (mais arredondado) segundo os padrões de beleza atuais, mais tempo de sexo.

Obviamente a conclusão do estudo é duplamente machista, primeiro ao dizer que homens sem barriga são mais másculos, e depois por afirmar que mais tempo de sexo significa qualidade… Mas e aí? Na prática, os gordinhos mandam melhor mesmo?

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS