Arquivo

Heim? Cantora do duo russo T.A.T.U. diz que não aceitaria filho gay e destila homofobia na TV russa

Redação Lado A 22 de Setembro, 2014 11h35m

COMPARTILHAR

TAGS


Nos anos 2000 elas causaram. A dupla russa T.A.T.U., formada pelas cantoras Julia Volkova e Lena Katina chocava com longos beijos  em seus videoclipes e estouraram em todo o mundo ao som pop de “All The Things She Said” e “Not Gonna Get Us”. Anos depois elas assumiram que tudo não passou de encenação das personagens criadas pelo produtor Ivan Shapovalov. A banda chegou ao seu auge e sumiu depois da separação da dupla.
 
As duas fizeram uma reaparião na abertura das Olimpíadas de Sochi no início do ano, ao meio da polêmica lei de propaganda gay russa. Na semana passada, em um programa de televisão russo, Julia Volkova chocou os fãs da banda ao afirmar que não aceitaria ter um filho homossexual. E deu ainda a declaração homofóbica:  “Eu o condenaria PIS acredito que um homem sério deva ser um homem sério. Deus Criou o homem para a procriação, é a natureza. O homem, para mim, é o apoio, a força… Não aceitaria um filho gay”, disse a cantora.
 
Mas ela defende o amor entre mulheres: “Duas mulheres não são o mesmo que dois homens juntos, Me parece que as lésbicas ficam melhores do que dois homens de mãos dadas ou se beijando”, afirmou ela. Para piorar ela ainda afirmou: “Tenho muitos amigos gays e acredito que ser gay é melhor do que ser assassino, ladrão ou viaciado em drogas. Se for escolher entre estas hipóteses, ser gay é melhor um pouquinho do que o resto”. 
 
Será que o retorno da dupla e as declarações foram pressão do governo? Pois a participação delas em Sochi era um recado de que a lei da propaganda gay não impedia a felicidade dos gays ao ponto das cantoras serem escolhidas para representar o país, depois, a cantora dá uma declaração destas na TV estatal.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS