Arquivo

Modelo canadense Marc Fitt é capa da Lado A 54

Redação Lado A 22 de Setembro, 2014 20h04m

COMPARTILHAR

TAGS


O modelo fitness, personal trainer, empresário, palestrante, atleta e ativista social internacional canadense Marc Fitt, 24 anos, de Montreal, é o entrevistado e modelo de capa da edição 53 da Revista Lado A. A edição fecha um ciclo importante da nossa publicação que a partir da próxima edição. Fitt ajuda milhões de pessoas com seu ponto de vista sobre treino e ajudar as pessoas. Por isso ele colaborou com a Lado A, para mostrar o seu trabalho que ganhou o mundo e o levou ao status de celebridade no disputado mundo fitness.
 
O atleta fala sobre beleza, bullying, como lida com o assédio e o que pensa sobre a homofobia. Ele manda um recado para os jovens brasileiros e dá dicas de treino.
 
A edição 54 da Lado A, traz ainda uma lista com candidatos LGBTs para estas eleições e porque votar em candidatos comprometidos com a causa. O Mister Rodeio 2013 Lucas Bóvi  é destaque e mostra como foi criado sem preconceito mesmo sendo cowboy. Um inédito conto lésbico da autora convidada Diedra Roiz, nossa coluna social bafônica e Guia Gls Sul completinho também marcam destaque na edição que tem ainda o nosso querido cartoon Pastel e Seus Amigos.
 
Não fique sem a sua Lado A e assine já e receba ela em casa clicando aqui. 

A revista estará disponível em nossos anunciantes já neste final de semana!

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS