Arquivo

Padaria de Curitiba imprime em embalagens a mensagem “Homofobia é Crime”

Redação Lado A 26 de Setembro, 2014 19h30m

Sensibilizado com o preconceito contra os homossexuais, o dono de uma padaria em Curitiba no bairro do Uberaba, a Magia do Pão, resolveu ajudar na campanha contra a homofobia. A iniciativa foi destaque hoje no jornal do meio dia da RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná. Aderson Arendt conta que acredita que o amor sempre tem que vencer e que depois de testemunhar o preconceito dentro de seu próprio estabelecimento resolveu agir por conta própria.

Nas embalagens de pão do estabelecimento é possivel ler as frases “homofobia é crime”, “a homossexualidade não é doença, a homofobia sim” e ainda Direitos iguais é inclusão social! Segundo o militante Marcio Marins, do grupo Dom da Terra, outras panificadoras já pretendem fazer o mesmo. 

Parabéns ao empresário que entende que todos podemos fazer a diferença e colaborar para uma sociedade mais justa e cidadã.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS