Arquivo

“Vão para casa viados”: Casamento na Califórnia termina com gritos de insulto de vizinho do local da cerimônia

Redação Lado A 24 de Setembro, 2014 13h18m

COMPARTILHAR

TAGS


“Vão para casa viados”,essa foi frase ouvida no momento do “sim” pelos convidados do casamento de Oscar De Las Salas e Gary Jackson, do Arizona, que escolheram o belo Centennial Park, em Cororado, próximo a San Diego, na Califórnia, para celebrarem a união de 7 anos dos empresários no último dia 17. O casal escolheu o local pela beleza e tradição e mais de 30 convidados foram à cerimônia ao ar livre, inclusive uma deputada amiga do casal. Assim que os noivos apareceram no tapete vermelho, gritos puderam ser ouvidos vindos de prédios da região de luxo.  
 
O casal contou à rede ABC que ficou com medo de que houvesse tiros e orou. “Essa pessoa levou de mim, do meu esposo, dos meus convidados um momento de alegria, um simples momento de alegria. É triste que isso agora fará parte do resto de nossas vidas no dia de nosso casamento. Essa pessoa levou um pedaço do que deveria ter sido um dia lindo e transformou-o em algo desagradável e cheio de ódio.”, desabafou Jackson. Os gritos que variavam em insultos mas eram feitos seguidamente podem ser ouvidos na gravação em vídeo do dia especial. O caso foi noticiado em toda a mídia americana e os dois receberam apoio de diversas personalidades. A polícia ainda não conseguiu localizar o homem que atrapalhou a cerimônia.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS