Arquivo

Comunicados

Redação Lado A 16 de Outubro, 2014 23h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Por meio de nota, esta semana, a Black Box Club, de Curitiba, anunciou que a deejay Marcinha Eggers não faz mais parte do casting artístico da casa. A DJ que trabalhou no clube por 7 anos também emitiu um comunicado anunciando o desligamento.

Seguem os dois:

Nota de Esclarecimento
 
A Black Box Club vem por meio deste esclarecer que desde o dia 20 de Setembro de 2014, por motivos internos e de comum acordo, a deejay …. , a.k.a. Marcinha Eggers, não faz mais parte do elenco profissional da casa.
 
Ressaltamos que a decisão tem caráter permanente e salientamos que o único profissional autorizado a falar publicamente em nome da Black Box Club é, sempre foi e continua a ser, o promoter Neno Lima.
 
Agradecemos o interesse de nossos clientes e amigos sobre o assunto mas este já foi resolvido internamente da melhor forma possível.
 
Sem mais,
 
Black Box Club
Neno Lima
 
 
—————————-
 
|| COMUNICADO ||
Olá a todos que me seguem nas redes sócias.
 
Venho através deste texto anunciar meu desligamentos do club Black Box International , na qual tenho só à agradecer, pois lá conquistei meu nome minha carreira e claro, vocês PÚBLICO, os quais foram fieis até o último momento.
 
A Box passa por uma mudança, com uma nova história com novos personagens.
 
Não posso dizer adeus e sim quem sabe um até breve.
 
Mas saio de cabeça erguida com dever cumprido, afinal foram 7 anos.
 
Quero deixar aqui meu desejo de sucesso nesta nova história.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS