Arquivo

Ivetão

Redação Lado A 28 de Outubro, 2014 16h57m

COMPARTILHAR

TAGS


Prestes a lançar uma biografia autorizada que destaca sua vida e 20 anos de carreira, a cantora Ivete Sangalo negou mais uma vez ter tido experiências homossexuais para o biógrafo de “Pura paixão”, Jorge Velloso. A cantora preferiu não falar de amores do passado mas nega seu envolvimento com a cantora Xuxa, afirmou a diva para Velloso: “Assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil”, teria brincado ela com o tema.
 
Atualmente casada com o nutricionista Daniel Cady, pai de seu filho Marcelo, de 5 anos, o livro dará destaque para infância de Ivete e histórias engraçadas, muitas inéditas ao público. Pura Paixão chega às livrarias em novembro e coroa a carreira de uma das mais queridas artistas brasileiras, que sempre apoiou a comunidade gay abertamente.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS