Arquivo

Assista: Chay Suede faz campanha contra homofobia em propaganda de Natal

Redação Lado A 31 de Outubro, 2014 16h33m

COMPARTILHAR

TAGS


A rede de lojas Leader, fundada na década de 50 no interior fluminense, hoje com mais de 400 lojas, tem seu forte na venda de varejo de roupas mas é praticamente uma loja de departamentos. A empresa lançou ontem seu “Manifesto de Natal” e teria arrasado só com a presença do astro global Chay Suede. Mas a marca foi além, abordou a luta contra o preconceito e já na abertura do vídeo da campanha o galã ex-Rebelde, atual namoradinho do Brasil, diz: “Nós da Leader trabalhamos com moda, por isso somos contra todo tipo de preconceito, como a homofobia”.
 
Em seguida colaboradores da empresa se dizem contra o racismo, preconceito religioso e pedem fé e união, afinal, é Natal. O jingle da campanha é cantado pedindo para as pessoas seguirem a Leader e seus ideais expostos no vídeo. Bem lindo.
 
Confira: 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS