Arquivo

Bafão: Presas famosas se casam para usufruir de benefício de casais homossexuais, serão lésbicas mesmo?

Redação Lado A 28 de Outubro, 2014 15h55m

COMPARTILHAR

TAGS


Presas condenadas por cometer crimes que chocaram o país, e cumprem pena em Tremembé, interior de São Paulo, voltaram às manchetes esta semana, depois que se descobriu que Suzane Von Richtofen, condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, se casou Sandra Regina Gomes, que cumpre pena de 27 anos por sequestro de uma empresária. Juntas, e “casadas”, elas usufruem da convivência marital em cela e ala especial. Sandra antes vivia com Elize Matsunaga, ex mulher e assassina de Marcos Kitano Matsunaga, executivo da Yoki Alimentos, encontrado esquartejado, presa em junho de 2012.

 
Suzane viveu por mais de 10 anos na ala de presas evangélicas e havia ganhado o direito de cumprir o resto de sua pena em regime semi aberto depois de 12 anos na cadeia, mas seria transferida de unidade, porém ela surpreendeu a todos por optar em continuar em regime fechado, talvez o novo amor seja a resposta. Desde setembro ela e Sandra vivem juntas, depois que Sandra saiu dos 6 meses de “desquite” de sua antiga companheira. Ela e Suzana se conheceram na lavanderia da prisão. Aparentemente é um caso de amor verdadeiro que levou até a perda da amizade de Elize, abandonada pela companheira. Todas elas assinaram o reconhecimento do relacionamento homoafetivo para poderem ficar juntas na ala que reúne oito casais em Tremembé.

Não se sabe se é uma manobra para conseguir mais segurança na cadeia ou se é amor de verdade. O curioso é que tanto Suzane quanto Elize ficaram famosas por crimes bárbaros em nome do amor por seus companheiros.
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS