Arquivo

Depois de ter fotos pelado vazadas, jardineiro de Ellen Degeneres fará filme Magic Mike XXL

Redação Lado A 14 de Outubro, 2014 11h36m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator e produtor Channing Tatum, à frente da sequência de Magic Mike, sobre um grupo de dançarinos de strip para mulheres, convidou nesta segunda-feira  o “jardineiro” do programa Ellen Degeners para participar da sequência do filme que no ano retrasado causou furor por causa de seu elenco de atores sarados e gostosos. Magic Mike XXL deve estrear em 2015 e repetir o sucesso com os atores Matt Bomer e Joe Manganiello, além de Tatum, que também estiveram na produção de 2012. Matthew McConaughey não participará da sequência.

Bill Reilich recebeu o convite durante a gravação do show que passou partes de sua participação no programa. Tatum disse: “Depois de examinar com cuidado a região do seu abdômen, nós deduzimos que precisamos de você no Magic Mike XXL”, disse o ator fofo que é um dos protagonistas do filme. Bill aceitou o convite no ar e agradeceu. A comediante brincou com a cena: “Escute, você vai virar filme! Vai ficar sarado! Se cuide e pare de chorar”.
 

Há duas semanas vazaram fotos do jardineiro em momentos de intimidade, como você confere abaixo. Há algumas semanas,(ver vídeo) Ellen faz as vezes de agente do gato e liga para os produtores de elenco da Warner e arma o convite para um teste para o rapaz.

(Fotos abaixo para maiores de 18 anos)

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS