Arquivo

Diva: Fernanda Lima realiza casamento gay e diz que filhos já receberam educação sobre o tema

Redação Lado A 21 de Outubro, 2014 17h22m

Na última quinta-feira, o segundo episódio da terceira temporadado programa Amor & Sexo, da Rede Globo, apresentou o tema “amor” e realizou um casamento coletivo no Palco. A ex desembargadora gaúcha Maria Berenice Dias fez as honras de mestre de cerimônia e um juiz de paz celebrou a união civil de três casais, um de mulheres, outro de homens e um casal heterossexual. Dando destaque a igualdade, a apresentadora Fernanda Lima e os convidados se emocionaram ao debater o tema de forma direta e responsável.

Já nesta segunda-feira, a ex modelo participou do “Programa do Jô”, onde falou de amor e sexo, claro, de seu casamento com o também ex modelo e apresentador Rodrigo Hilberts e de seus filhos. Segundo Fernanda, os gêmeos João e Francisco, de 6 anos, filhos do casal, são bem curiosos mas não ficam sem respostas. Ela já respondeu aos filhos sobre o que era sexo: “Os meus filhos estão naquela fase, são esponjinhas, tudo o que eles ouvem eles me perguntam. Eles já me perguntaram por causa do nome programa. “Uma vez eu passei  na rua de bicicleta e alguns caras ficaram mexendo comigo. Depois eles me perguntaram o que era sexo. E eu expliquei: o que um homem e uma mulher fazem para ter filhos”, falou a gaúcha.

Segundo a apresentadora, o assunto gay é normal em sua casa e sempre conversa com o marido sobre os amigos gays e os filhos vão na casa de um gay que tem dois filhos adotados brincar com as crianças. “Mãe, mas eles têm dois pais. Como pode?”, disseram os gêmeos sobre o assunto. Fernanda explicou que revelou aos filhos tudo de forma natural, e que o importante é que as crianças cresçam respeitando as diferenças e que lidem com naturalidade e cabeça aberta.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS