Arquivo

Fui discriminado por ter mãe lésbica, diz participante do X Factor UK

Redação Lado A 21 de Outubro, 2014 18h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Jack Walton, 18, participante da edição britânica do show de talentos X Factor, comentou no programa desta semana que quando era mais novo chegou a perder uma namorada por preconceito. O jovem de Castleford, de Yorkshire, contou que sua mãe saiu do armário quando ele tinha 11 anos e que seu pai ficou devastado. No início, ele não soube lidar com o assunto, rejeitando qualquer comentário dos amigos a respeito.

Hoje, ele conta que mora com a mãe e com a madrasta e que a história mudou quando sua mãe disse para ele: “Não importa do que você me chamar, mas eu amo a Jackie”. Então o jovem começou a lidar melhor com a situação e a não ter vergonha da mãe.  Jack também contou que uma menina que ele gostava muito chegou a dizer que não poderia ficar com ele, depois de descobrir que sua mãe era lésbica. O jovem recebia apoio desde novo, quando começou o bullying, e lidou bem com a situação.

“Você não poder destituir a sua mãe. Se ela estiver feliz, isso que importa”, disse o cantor. Um dos favorito na corrida pelo fator X, o rapaz é gatinho e confessou que era inseguro mas que o apoio dos pais e da madrasta foram cruciais para ele buscar seu lugar ao Sol. Cantando Pop Rock, Walton tem sim algo especial.

Confira: 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS