Arquivo

Gillian Anderson dá detalhes de amor lésbico que viveu no colegial

Redação Lado A 07 de Outubro, 2014 18h43m

COMPARTILHAR

TAGS


A atriz Gillian Anderson, que viveu a detetive do FBI Dana Scully na série The X-Files revelou detalhes de um amor lésbico que viveu na adolescência. Esta semana a atriz que já se casou duas vezes e tem três filhos revelou que sua namorada do colegial faleceu de um câncer cerebral em 2011 e que deve a ela falar sobre o assunto.

Apesar de em 2012 a atriz já ter comentado do relacionamento, e afirmou que depois percebeu que gostava mais de homens e que a relação lésbica nunca foi algo importante para ela, ela demonstra agora que a amizade com a ex colega de escola foi algo muito maior e especial. Segundo a atriz, a amiga revelou quando ela se tornou famosa que um jornal chegou a oferecer dinheiro para comprar uma foto das duas mas ela decidiu não vender, embora precisasse do dinheiro.

“Ela morreu há ano de câncer cerebral e eu nunca falei dela abertamente. Ela era uma pessoa linda que teve um significado muito grande na minha vida, eu quero honrá-la, ao invés de esconder a minha experiência. Houve uma vez que anos depois de terminarmos que ela ligou e me falou que ofereceram muito dinheiro para ela vender uma foto de nós duas juntas e que ela escolheu não fazer isso”, contou a atriz. “Foi uma decisão muito grande porque ela poderia ter usado este dinheiro. Eu sinto que é muito importante receber o ônus deste tipo de relacionamento, dizer que aconteceu, e não ter vergonha alguma disso”, contou a atriz esta semana ao The Independent.

Em 2012 a atriz comentou para a revista OUT: “Sabe, eu sou velha o suficiente para falar nisso… E eu tivesse pensado que eu era 100% gay, teria sido uma experiência diferente para mim?”, mas não detalhou o relacionamento.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS