Arquivo

Las Vegas faz campanha para atrair casamentos gays para a cidade

Redação Lado A 15 de Outubro, 2014 23h10m

Las Vegas é famosa por suas capelas de casamento, cassinos e muito entretenimento. Destino de lua de mel e casamento há décadas, a cidade quer abocanhar os casamentos gays e publicou uma semana depois de aprovada a lei em Nevada uma bela campanha. Em um dos anúncios, onde aparece o horizonte da Strip e um bolo de casamento com dois bonecos do mesmo sexo, a campanha diz: “Aqui você pode dizer sim para mais de uma coisa”, exaltando as múltiplas opções que a cidade oferece. A campanha inclui paginas inteiras dos principais jornais e revistas do país e deve ganhar novas peças. Afinal, Las Vegas não entra para perder.
 
Nas redes sociais, o órgão de apoio ao turismo na cidade,  Convention Bureau and Visitors, publicou a nota: “É um dia histórico para Las Vegas e o grande estado de Nevada. Como capital mundial do casamento e um dos destinos prediletos de turistas gays, lésbicas, bissexuais e transexuais, Las Vegas dá boas vindas aos casais LGBTs que desejam legalizar e reconhecer seus relacionamentos. Não há destino melhor para sediar um casamento fabuloso seguido de uma lua de mel sem igual”.
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS