Arquivo

Madonna lança apoio à freira italiana que regravou “Like a Virgin”

Redação Lado A 27 de Outubro, 2014 23h18m

COMPARTILHAR


Polêmica invertida. A irmã Cristina Scuccia, da Sicília, vencedora da última edição do The Voice Itália, lança seu álbum no próximo mês e um vídeo com sua versão de Like a Virgin, de Madonna, já foi lançado na internet na semana passada. O vídeo já ultrapassou mais de 2 milhões de visualizações e tem canal especial da Vevo. A freirinha disse que a música fala da capacidade de uma pessoa amar novamente e que foi sua escolha, sem querer polemizar com a música.

A nova versão clássica e romântica do sucesso Pop chamou a atenção de Madonna que esta semana se manifestou sobre a “homenagem” em seu Instagram. A diva postou duas fotos dela e religiosa, supostamente uma montagem, com as frases “Irmãs para a vida” e #tocadapelaprimeiravez (#touchedfortheveryfirsttime)”, refrão da música de teor erótico, e na outra “Como uma virgem?” (Like A Virgin?) e #mordendoforte (#bitinghard).

A italiana também lançará no novo álbum as suas versões de True Colors, de Cyndi Lauper, Fix You, do Cold Play e “Price Tag” de Jessie J’. Pelo visto a freirinha sabe o que é pop e como se promover.
 

Confira a versão da católica para “Like a Virgin”:

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS