Arquivo

Pastor ex gay violenta e ameaça adolescente de 16 anos em tratamento de cura gay

Redação Lado A 16 de Outubro, 2014 20h58m

COMPARTILHAR

TAGS


Um adolescente de 16 anos de idade está acusando o pastor Rex Allen Murphy, 30, da Polly Ann Church of God, de Kentucky, EUA, de cometer abuso sexual . O religioso que trabalha com jovens foi preso e acusado de abuso sexual, corrupção de menores e sodomia em terceiro grau. A vítima afirmou ainda que o homem ameaçou usar seus poderes espirituais de bruxo se ele o denunciasse.

O jovem procurou a polícia e denunciou que vinha sendo violentado na casa do acusado nos últimos seis meses. O homem que se diz ex gay, afirmou para a polícia que ajudava o jovem a deixar a homossexualidade. O pastor conheceu a vítima durante as férias de verão, quando dava aulas aos domingos na escola mantida pela igreja, e não negou as acusações, apenas rejeitou que ameaçava o jovem com bruxaria.

A igreja local afirmou em nota que está resolvendo a situação internamente mas que não considera que o crime foi cometido dentro da instituição. A polícia tenta descobrir novas vítimas do pastor.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS