Arquivo

Eminem estranho

Redação Lado A 11 de Novembro, 2014 18h35m

COMPARTILHAR

TAGS


Em um vídeo de improvisação, o rapper Eminem diz que vai bater em Lana Del Rey… “Eu posso lutar pelos direitos gays, especialmente se a sapatão deles é mais briguenta que a Janay Rice/ Vaca, eu vou socar a Lana Del Rey mais do que duas vezes, Como Ray Rice sob luz do dia sob a vigilância do elevador”, diz o cantor em referência a cena chocante do jogador Ray Rice que botou a noiva a nocaute, flagrada pela câmera de um elevador e que rendeu demissão do jogador de futebol americano dos Ravens.
 
Eminem tem problemas, pelo menos parece que resolveu os problemas com os gays mas continua com problemas… Bem sempre que ele lança algo novo ele cria essas notícias usando outras pessoas em alta ou mostrando sua imbecialidade. Funciona, vide os políticos brasileiros que usam desse artifício.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS