Arquivo

Na Corrente Cultural

Redação Lado A 15 de Novembro, 2014 18h10m

COMPARTILHAR

TAGS


Curitiba está fervendo com a programação da Corrente Cultural, que agita diversos pontos da cidade até amanhã. A programação começou durante o último final semana com artistas locais, workshops, mostras, palestras e ganha fôlego nos últimos dois dias com apresentações de grandes nomes como Elza Soares, João Bosco, Otto e Cidade Negra. Domingo termina a edição deste ano.

Neste sábado, dia 15, em palco armado na Boca Maldita, a cantora Elza Soares reencontrou o amigo Marcio Marins, do Grupo Dom da Terra, da Unidos da Realeza, da Associação da Parada da Diversidade, entre outros títulos , para quem cedeu um show beneficente há mais de 10 anos no Rio, para o grupo gay Atobá, e aproveitou para falar contra a homofobia, racismo e machismo na abertura de seu show curitibano que foi lindo. “Eu apoio os gays, as mulheres e os negros” disse a diva que arrasa!

Confira a programação completa do evento aqui.

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS