Arquivo

Novo NY Londrina

Redação Lado A 27 de Novembro, 2014 22h49m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesta sexta-feira, o NY Lounge Londrina da Av. Bandeirantes, fecha suas portas após 3 anos de inquestionável sucesso e na semana seguinte reabre em novo local, na Rua Rio Grande do Norte, 750. Iniciado depois do fechamento da segunda casa do clã na cidade (O NY Club) no mês passado, o novo projeto promete unificar as propostas em termos de espaço e vai inaugurar em um evento especial no dia 4 de Dezembro para convidados. Sabe-se que será puro luxo.

O atendimento do NY Londrina é incrível, um dos melhores que já vimos e vale a pena conferir, assim como as outras casas da rede em Maringá e em Presidente Pudente. “A nova infra estrutura é a combinação dos melhores elementos em vida noturna, transmitindo a sofisticação, requinte e um serviço impecável, em um ambiente moderno e elegante” diz o convite para a inauguração VIP e a gente não duvida. O evento claro está causando o maior burburinho na região. Parabéns pelo sucesso!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS